1. DIAGNOSTICAR

Entendermos a situação atual e as oportunidades de aplicação dos conceitos de Melhoria Continua.
Quais são os problemas? Em quais problemas vamos trabalhar? Onde queremos chegar? Quais os nossos objetivos de curto, médio e longo prazo?

Nós construímos juntos!

2. PLANEJAR

Criar um cronograma de implantação priorizado pelos retornos mais rápidos e pelo impacto no negócio.
definir quais indicadores serão trabalhados e as suas metas.

3. EXECUTAR

Estar ao lado de quem vai fazer, orientando e definindo a melhor forma de execução.
Garantir que o cronograma seja seguido e os resultados alcançados.
Suportar toda a organização, em todos os niveis, a fazer de forma correta e com velocidade.

4. ACOMPANHAR

Checar de forma sistêmica e contínua junto da alta gestão se os resultados acordados estão sendo alcançados.
Fazer os ajustes necessários de correção de rota sempre que necessário.

5. RECONHECER

Reconhecer as pessoas como um todo e individualmente pela participação e entrega dos resultados.
Estar ao lado das pessoas, motivando e ensinando.

6. EXPANDIR

Identificar novas oportunidades que agreguem valor ao negócio.
Criar condições para que as mesmas sejam implementadas.